Famoso Pastor Americano apoia o casamento gay

0


Um dos pastores mais populares e polêmicos pastores dos Estados Unidos Rob Bell, fundador da “Mars Hill Bible Church” uma das maiores igrejas das Américas, situada em Grandville, Michigan, declarou ser favorável ao casamento entre duas pessoas do mesmo sexo como forma de proteger a fidelidade.

“Sim, eu sou favor do casamento. Estou a favor da fidelidade. Sou a favor do amor, seja entre um homem e uma mulher, ou entre duas mulheres, ou de um homem com outro homem […] este é o mundo que estamos vivendo e precisamos apoiar as pessoas sem importar o modo como estejam”, falou abertamente.

As informações são do site Christian Post, a declaração foi dada durante um fórum promovido pela igreja inclusiva Grace Cathedral, em San Francisco, Califórnia. No evento Rob Bell lançou seu novo livro “What We Talk About When We Talk About God” ou “o que falamos quando falamos de Deus”.

Acostumado a polêmicas, Rob Bell tornou-se conhecido mundialmente através da série de vídeo Nooma, em que falava sobre vários temas a partir do ponto de vista da religião.

Rob mostrou que não tem medo de enfrentar o preconceito existente nas igrejas, é de pessoas assim que o mundo precisa.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest