“Feliciano me representa” diz cantora Perlla

1
Perlla

Com tamanha repercussão da campanha na web e nas caminhadas do #ForaFeliciano, em que várias pessoas e famosos pedem a renuncia do Deputado Pastor Marco Feliciano da Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), várias celebridades como Bruno Gagliasso, por exemplo, usaram as redes sociais para publicar fotos para a campanha “Feliciano Não me Representa”, que ganha força na web. Mas agora Feliciano ganhou uma celebridade que apoia a postura do Deputado na CDHM.

Em seu perfil no Instagram, a cantora Perlla publicou uma imagem em apoio ao pastor. Na foto a ex-funkeira (que abandonou a música para não criar conflitos com a religião) aparece beijando o marido, Cassio Castilho. E escreveu:
“O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor”.

Seria mais uma cantora homofóbica e preconceituosa apoiando o Deputado por causa de sua religião? Para quem não lembra, o Deputado Marco Feliciano não só falou coisas repulsivas sobre os gays, mas também sobre os negros e as mulheres. Então esse é o tipo de pessoa que representa a cantora Perlla?

Perlla com esse depoimento abdica da população negra e de mulheres que se deem o devido respeito em seus shows religiosos. Com seu novo CD  intitulado “A minha vida mudou”, a ex-funkeira precisa de um público novo, mas pelo que ela postou em seu perfil no Instagram, desde que não seja negros e nem mulheres que gostam de terem seus direitos respeitados podem ir , pois, ela é representada pelo Pastor.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest