Confira a entrevista polêmica que o pastor Marco Feliciano concedeu ao “Pânico na Band”

0
Marco Feliciano Pânico na Band
Ontem no programa “Pânico na Band”, a repórter Sabrina Sato entrevistou o Deputado e Pastor Marco Feliciano e de uma form bem humorada falou sobre todas as polêmicas que ele está envolvido. O pastor de 40 anos afirmou que usou drogas na adolescência e mostrando a constituição deixou claro não apoiar o casamento gay por que na constituição tem dizendo que casais só podem ser de um homem e uma mulher.

Entre as revelações, ele afirmou que já faz escova progressiva a 5 anos, e que tem muito pêlos. “Metrossexual é primo do homossexual, tá um degrau abaixo”, brincou Sabrina que perguntou ainda se ele casou virgem e se já tinha feito troca-troca, e não obteve resposta.

Na entrevista ele não se mostrou interessado em renunciar e até disse que só deixaria o cargo se morresse, e fala que não é racista nem tão pouco homofóbico e uma renúncia nesse momento seria um atestado de confissão.
“Tenho amigo que é gay e você se arruma mais do que ele”, disse Sato no final da entrevista.
Para quem perdeu o programa, assista a entrevista completa:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest