Felipe Neto dá um show de combate a homofobia no “Não faz Sentido”

1
Felipe Neto Homofobia


O Vlogueiro Felipe Neto gravou um vídeo essa semana falando sobre a homofobia, em seu vlog no youtube chamado “Não Faz Sentido”, ele desfaz com argumentos bem plausíveis os preconceitos dos cristãos fundamentalistas tem quanto aos homossexuais. Explicando por meio da ciência e da Bíblia que não há motivo lógico para não aceitarem o casamento gay e os direitos dos homossexuais.

Um dos melhores vídeos contra a homofobia que já foram feitos, desmistificando alguns pecados da bíblia, e as interpretações equivocadas que alguns líderes religiosos fazem dela. O vídeo tem duração de 27 minutos, mas vale muito ser compartilhado, apesar da linguagem coloquial, o vlogueiro dá um show de combate ao preconceito e a homofobia. Assistam:

]
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Eu comecei a assistir e sinceramente tentei bravamente prosseguir, mas não deu. O meu negócio é Deus e a Sua Perfeita Vontade mesmo; não há nada e nem ninguém, que possa comprovar na Bíblia ” coisas ” que querem acreditar de qualquer jeito, para pactuar com as atitudes erradas e anticristãs. Não adianta, é Deus mesmo quem disse que não aprova e se Ele(Deus) que me fez e me sustenta, diz que não, então pra mim é não também. Um abraço.

Pin It on Pinterest