CinemaFilmes
Tendência

Our Son: Novo filme traz Billy Porter e Luke Evans lutando pela custódia do filho

O divórcio gay chegou às telas de cinema e com ele muito drama para os cinéfilos de plantão

A era dos divórcios gays chegou aos cinemas, com a ascensão da separação de diversos casais LGBT+ famosos como Ricky Martin e Jwan Yusef, surgem novas histórias sobre os desafios de romper um matrimônio e com isso muito mais dramas para as séries e filmes futuros.

“Our Son” é um dos primeiros filmes a abordar a temática do divórcio entre pessoas LGBT+ nas telas de cinema. O filme, que estreou no Festival de Tribeca e atualmente tem 85% de aprovação no RottenTomatoes, parece ser uma grande vitrine para Porter e Evans.

filme our son
filme our son

No longa, Billy Porter interpreta Gabriel, um ex-ator que assume a maior parte das funções de pai, fica em casa com o filho de 8 anos, Owen (Christopher Woodley), enquanto seu marido Nicky (Luke Evans) dedica grande parte de seu tempo ao seu trabalho estressante na indústria editorial. Porter ficou conhecido por seu papel na série “Pose”  e este novo personagem é mais sombrio e profundo do que estamos acostumados com ele.

Após anos de casamento, Gabriel finalmente aceita que está infeliz há algum tempo e decide pedir o divórcio. Embora concordem em ter uma separação amigável, complicações relacionadas à co-parentalidade levam a uma batalha pela custódia que “força os dois a enfrentar a realidade mutável de seu amor um pelo outro e por seu filho”.

Também estão no elenco  Andrew Rannells (The Boys in the band), Isaac Cole Powell (AHS: NYC ), Robin Weigert (Big Little Lies) e Phylicia Rashad (This is Us) como a mãe de Gabriel. Depois de ser exibido em vários festivais, o longa seguirá para cinemas selecionados em 8 de dezembro (sexta-feira) e estará disponível para aluguel ou compra digital a partir de 15 de dezembro.

Abaixo assista o trailer oficial:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo