‘Hoje eu quero voltar sozinho’ chega ao Netflix

0

A Netflix anunciou que no dia 25 de Abril o longa brasileiro ‘Hoje eu quero voltar sozinho’ chegará ao seu catálogo. O filme de Daniel Ribeiro representou o Brasil no Oscar, onde concorreu a melhor filme estrangeiro, mas já havia ganhado várias premiações internacionais como a de melhor filme no Festival de Berlim e concorreu ao Glaad Awards, a maior premiação internacional para filmes com conteúdo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

‘Hoje eu quero voltar sozinho’ estreou em março de 2015, baseado em um curta-metragem lançado o ano de 2010 chamado ‘Eu não quero voltar sozinho’. O longa conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego em busca de sua independência o que gera muitos conflitos com seus pais superprotetores, o público vivencia seus sentimentos e as mudanças em suas vidas que ocorrem com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) um rapaz simpático e divertido, que faz surgir novos sentimentos em Leonardo, levando os garotos a descobrirem sobre eles mesmos, e sobre sua sexualidade.

A trama é incrível e  é mais do que merecido estar em uma rede de streaming internacional como a Netflix, o sucesso do filme vai além do Brasil. A beleza da produção foi enaltecida em diversas revistas LGBT internacionais e está na lista dos melhores filmes gays do mundo.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest