Escritores de Brokeback Mountain estão produzindo novo filme gay baseado em fatos reais

0

Uma década atrás um filme emocionou muitas pessoas de todo o mundo, o longa O segredo de Brokeback Mountain  lançado em 2005, contava a história de amor entre dois cowboys gays, interpretados por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger. Eles lutam contra um amor que sentem um pelo outro em um tempo onde parecia impossível manter essa relação, a história foi baseada em um conto de Annie Proux, a produção teve como roteiristas Diana Ossana e Larry McMurtry, famosos romancistas.

Agora os roteiristas estão se reunindo novamente para escrever a história de outro filme com temática gay, baseado em uma história real que abordará Joe e Jadin Bell. A A24 films é quem está responsável pela produção do filme, em um sinopse divulgada recentemente sobre o longa,  os produtores disseram que o personagem Jadin Bell se suicida por estar sendo intimidado por colegas na escola. Seu pai Joe Bell entra em um mar de remorso e arrependimento, para combater esse sentimento de dor, Joe sai por toda a América conscientizando as pessoas sobre as consequências da homofobia.

O filme será dirigido por Cary Fukunaga, conhecido por dirigir a série True Detective da HBO, ainda sem nome e sem previsão de estreia, o filme já esperado pelos fãs dos roteiristas do filme, que ganharam em 2005 o oscar de Melhor adaptação.

Apesar do roteiro parecer com o do filme “Orações para Bobby”, o longa abordará o contexto social, com a questão do Bullying homofóbico, a homofobia na escola e a complexidade de um jovem se assumir gay para a família. A saúde mental de um jovem que encontra a sua sexualidade, mas tem medo de mostrar para aqueles que estão próximo quem realmente é, e acaba dando um fim em sua vida.

Leia  mais sobre suicídio LGBT

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest