Rupaul está produzindo um filme

0

A rainha de todas as drag queens do mundo estampa a capa da revista americana Shade, a primeira dragazine, voltada especialmente para o público que gosta de saber todas as novidades do mundo das drag queens mais famosas do mundo. A revista faz parte da editoria da Gay Times, durante entrevista nessa primeira edição Rupaul conta que está produzindo um filme.

Shade DragazineTodos já sabíamos que a campeã do Rupaul’s Drag Race de 2014, Bianca Del Rio estava gravando o seu próprio filme, chamado “Hurricane Bianca” ou “Furacão Bianca” que estreará nos cinemas no primeiro semestre de 2016, mas ao que tudo indica ela não será a única drag a produzir um filme. Rupaul disse que está produzindo um filme estrelado por todas as drag queens que participaram do reality show e as gravações irão começar em outubro desse ano.

“Será um filme estrelado por todas as drags do nosso show, as grandes estrelas de Rupaul’s Drag Race, e isso é algo que estamos trabalhando agora” disse Rupaul.

Na entrevista Rupaul também falou sobre os boatos de que o programa ganhará uma versão do Reino Unido, segundo ela, por terem levado todas as temporadas do reality para a TV do Reino Unido, é algo que provavelmente acontecerá em breve.

“Como a TruTV levou todas as temporadas do Drag Race para o Reino Unido, acho que esse novo programa pode ser algo que vai acontecer em breve” conta a drag queen mais famosa do mundo na Shade Dragazine

Não sabemos ainda se o filme de Rupaul será uma biografia ou uma produção sobre drag queens no estilo “Priscilla, a rainha do deserto”, mas apenas essas informações passadas por Rupaul já confirmam o que muitos fãs já esperavam, que um novo filme sobre drag queens está por vir e dessa vez com as melhores do mundo.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest