Fina Estampa ganhará Remake no Exterior

0
Rô Marido en Alquier

Uma das novelas mais famosas do Brasil, a novela ganhou um remake no exterior. Fina Estampa de Aguinaldo Silva será relançado numa versão hispânica, onde vai se chamar “Marido En Alquier”. 

Na versão americana o personagem Crô, que foi sucesso aqui no Brasil interpretado por Marcelo Serrado, será vivido pelo ator cubano Ariel Texidó e irá se chamar “Rô”. Já a atriz colombiana Maritza Rodriguez será a Tereza Cristina, que na versão original foi interpretada pela diva Christiane Torloni, a personagem se chamará T.C Palmer A atriz Sonya Smith será a Griselda da nova versão. As duas mulheres vão disputar o amor de Reinaldo (que no Brasil era Renê), personagem de Juan Soler. o ator Dalton Vigh foi quem interpretou o personagem Renê aqui no Brasil. 
 O remake será lançado pela emissora de TV Telemundo, as primeiras cenas da novela já foram gravadas e já está dando o que falar por lá.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest