Assista “Flutua” – Novo Clipe de Johnny Hooker e Liniker

0

Em novo clipe Liniker e Johnny Hooker tratam de assuntos como homofobia e deficiência auditiva

Na noite do dia 24/12 (véspera de natal) Johnny e Liniker lançaram um lindo clipe para o seu Clipe Flutua que havia sido lançado em julho deste ano, o clipe que nos leva a pensar não apenas na homofobia como em outros tipos de dificuldades e preconceitos, como a Surdofobia (preconceito com pessoas que tem deficiência auditiva), durante toda exibição o clipe tem cenas com linguagens de sinais (libras).

O clipe conta a história de um casal gay, ambos com deficiência auditiva, que vivem um lindo romance e em determinado momento um deles é vítima de homofobia, tendo como fundo a belíssima música Flutua que tem uma letra e melodia incrível, contando com refrões como: … ♪ E flutua, ninguém vai poder querer nos dizer como amar ♫ …

O clipe carrega consigo uma mensagem linda, e cheia de sentimentos que nos levam a refletir sobre as violências e os preconceitos sofridos pela comunidade LGBT, e também pelas pessoas que possuem algum tipo de deficiência. O clipe termina com um lindo Beijo entre Liniker e Johnny.

Confira o clipe logo a baixo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest