Nova Boate LGBT de João Pessoa abre dia 14 com prévia da festa Paradise

0



A nova boate voltada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de João Pessoa se chama Frederico’s Lounge e irá inaugurar dia 14 de novembro. O local tem tudo para ser o novo point gay de João Pessoa e irá funcionar como bar e boate, trazendo um novo conceito para João Pessoa.

A grande novidade é que a abertura será uma prévia da festa Paradise que acontecerá no dia 15 de novembro e promete ferver o cenário musical da cidade. A festa já é o assunto do momento nas redes sociais, o Warm Up trará o renomado DJ Diego Baez da Boate Meet de Fortaleza-CE, e os DJs Aby (Natal-RN), Tássio Tardelli (Recife-PE) e Ìtalo Weber (Mossoró-RN)

 

Wild Party João Pessoa

 

O nome do espaço foi dado em homenagem ao antigo nome da cidade de João Pessoa que em 1634, passou a se chamar Frederikstadt (Frederica), como menção ao Príncipe holandês Frederico Henrique, protagonista da conquista holandesa ao seu território. 20 anos depois, com a volta do domínio Português, a cidade passou a se chamar Parahyba, nome que permaneceu até 1930. Enfim, João Pessoa que permanece até os dias atuais.

 
Fredericos Lounge
 
Os ingressos antecipados estarão a venda na Loja Vira Real do Mag Shopping, o valor das entradas custam R$25,00. Na hora as pessoas que apresentarem os ingressos da Paradise ganham 5 reais de desconto na entrada.

O novo espaço fica localizado na Rua Farmacêutico Antônio Leopoldo Batista, 223 no bairro dos Bancários.

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest