Conheça Paloma Trans tornada, a primeira transexual funkeira do Brasil

0

Paloma Transtornada é a primeira cantora de funk transexual do Brasil. Ela é loira, sexy e já chega causando polêmica. Pois ela atualmente namora um ex jogador de futebol chamado Carlos Henrique Kaiser, que já jogou em times como Vasco, Palmeiras e Botafogo.

“Nasci mulher em corpo de homem. Sempre fiz tudo o que uma garota tem direito: passava batom da minha mãe, usava sapatos altos e desfilava na frente do espelho” contou ela ao portal R7.

A loira é natural de Volta Redonda e afirma nunca ter sofrido preconceito dentro de casa, mas na rua, como a maioria das transexuais, sofreu discriminação. Desde os 13 anos Paloma, que hoje tem silicone nos seios e quadril, tomava hormônios femininos e já na adolescência usava o cabelo grande.

Ela também foi uma das finalistas de um concurso para ser dançarina do grupo Gaiola das Popozudas. Suas primeiras músicas são “Joga Bumbum” e “Vem me Aquendar”, mas a loira já pretende gravar mais hits ao lado de MC Marcinho.

Abaixo Confiram um vídeo da apresentação dela com seus hits:

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest