ClipesdestaqueMúsicaMusica
Tendência

Gabriel Diks lança clipe do single “Seu Lugar”

Artista Gay Independente de Honório Gurgel, fala sobre as dificuldades enfrentadas no cenário musical por ser LGBT.

Gabriel que está no mercado musical desde 2017 teve como sua primeira música “Cara Mau”, e ela atingiu o topo do iTunes Brasil na época, o cantor conta também com single e clipe “Discurso Revoltado”, o single “Ataque” (música que aborda a questão da homofobia) entre outros que podem ser ouvidos nas mais diversas plataformas digitais.
Os maiores desafios de ser um artista independente estão na parte financeira e na questão de recepção, especialmente quando você é gay e vem de bairro pobre, como é o meu caso (venho de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro). As pessoas têm muito preconceito, e muitas pessoas próximas torcem pelo fracasso dos meus projetos sem uma razão aparente, chegando a criar perfis falsos para desmerecer meu trabalho e até me desmerecer como artista e pessoa. O mundo não te abraça quando você é LGBTQIA+ e está ousando viver seu sonho, então vem 5x mais barreiras para superarmos. – Conta Gabriel

O artista comenta que tem sonho de fazer feat com a Pabllo Vittar, Ludmilla, Anitta, Gloria Groove, Matteus Carrilho, Davi Sabbag, Silva, Jão e também o artista recifence Romero Ferro.
Também sou louco pelo trabalho do Pedro Rhuas e do Fee Grilo, e estou conversando com eles sobre colaborarmos em algum projeto pós-pandemia. Tem tudo para acontecer! Amo o trabalho dos dois, amo e sou muito amigo dos dois. – Comentou o cantor.
Estou compondo as músicas do meu primeiro álbum de estúdio, mas ainda sigo sem previsão para iniciar o processo de gravação e produção devido à pandemia. Estou aproveitando esse período isolado para olhar para o álbum, sentir ele, e ser fiel aos meus sentimentos. Já mudei o direcionamento dele algumas vezes. E para um próximo lançamento, eu tenho uma música que talvez seja uma das mais sérias que eu escrevi em toda a minha vida, e fala da vida em meio a todo esse negacionismo que estamos vivendo nessa pandemia. Ela é a minha prioridade de lançamento.
Quem quiser conhecer mais do trabalho do Gabriel pode conferir as redes sociais do cantor:

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Myke Fonseca

Ativista LGBT - Formado em Administração e Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Assessoria de Marketing, Empreendedor e Coproprietário do portal: http://www.aligagay.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo