Gabriela: Finalmente descobrimos quem é o Coronel de Miss Pirangi

0

Essa semana no seriado Gabriela a Globo nos deu um show de novidades, a primeira é que D. Dorotéia que humilhava as pessoas falando de bons costumes e que odiava as meninas do bataclã também era “Quenga”, conhecida como Dódo Tanajura por ter o bumbum avantajado. Mostrando para a sociedade que os que mais falam mal, são os que mais fazem ou que querem fazer. 

Logo após o gay na miniserie Miss Pirangi (Gero Camilo) revela quem é o seu Coronel, dizendo em alto e bom tom que é o Coronel Amâncio. 
Amâncio tenta negar, mas Zarolha confirma que é ele mesmo o coronel misterioso de Pirangi. Para provar, ele ainda mostra o anel que ganhou de Amâncio e Berto quase cai para trás ao perceber que a joia era de sua mãe.“Tu merece uma coça que filho meu anda não com invertido! Toma!”, diz Doroteia, batendo em Amâncio, que se defende como pode.

A confusão começa e o coronel dispara: “Quenga nenhuma levanta a mão pra mim!”, diz ele. “Se teu pai estivesse vivo, morria de desgosto por saber que o filho é chibungo!”, grita Doroteia.

“Se painho fosse vivo, levava uma coça por casar com quenga!”, responde o amante de Pirangi. Zarolha, então, dá fim à briga: “Se a senhora aceitar ser madrinha de meu casamento, ficamos todos calados, dona Doroteia”. E todos concordam com o trato.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest