Filme gay com ator de Queer as Folk estreia em breve nos cinemas

0

Graças a uma campanha do Kickstarter bem sucedida , o ator Gale Harold estará interpretando um personagem gay novamente, desta vez em um filme. O ator ficou conhecido por seu papel como o executivo promíscuo Brian Kinney na versão norte-americana de Queer as Folk, ele  lidera a lista do elenco do misterioso longa-metragem com temática de assassinato gay “Kiss Me, Kill Me” ou “Me beije, me mate” em uma tradução livre.

Os Produtores precisavam de 100.000 Dólares para iniciar a produção e levantaram 131.231 dólares em sua campanha no site Kickstarter que ajuda novos projetos a acontecerem. Funciona com alguém fazendo um orçamento e se for algo legal e viável as pessoas começam a doar para a produção, no Brasil temos vários sites assim e projetos como peças, livros e filmes.

“Este filme é um projeto de paixão”, afirmam na página do Kickstarter. “Cada pessoa, na frente e atrás da câmera está envolvida porque acreditamos nele. Somos um grupo pequeno, com um pequeno filme, e nós queremos fazer este filme mais precisamos de uma pequena quantidade de dinheiro “.

filme kiss me kill me com Gale Harold de Queer as FolkO filme também conta com a participação do três vezes indicado ao Emmy e ator abertamente gay Van Hansis. Ele atuou por vários anos na novela americana “As the World Turns” como o adolescente gay Luke Snyder e atualmente protagoniza a série popular da web “Eastsiders”.

Outros famosos também estarão no elenco como Mathew Ludwinski que participou do filme “Going down in la-la land”; Craig Robert Young que participou de NCIS: Los Angeles e hawaii 5-0; a Drag Queen Shangela participante do programa Rupaul’s Drag Racer;  Brianna Brown atriz de Homeland, Devious Maids, True Blood e Graceland; Yolanda Ross famosa por seu personagem na série Treme; Tom Lenk o ator já esteve em diversas séries algumas delas são:  Buffy a caça vampiros, Argo e The Witches of East End; Kit Williamson protagonista da série Mad Men; entre tantos outros nomes.

O longa é uma mistura de Alfred Hitchcock com romance de Agatha Christie e está sendo dirigido por Casper Andreas, foi escrito por David Michael Barrett. Andreas e Barrett são os produtores. A estreia está prevista para o final desse ano.

“Estamos muito gratos a todos vocês por esta oportunidade e estamos incrivelmente animados para entrar em produção.” afirmaram os produtores.

Só nos resta esperar e torcer para que o filme chegue aos cinemas brasileiros ou que a Netflix compre os direitos do filme para que mais pessoas no mundo possam ver.

Abaixo confiram o trailer do filme:

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest