Final de Game of Thrones terá casal de rainhas reinando juntas?

0

Aviso: SPOILER do episódio 9 da Sexta Temporada de Game of Thrones.

 

Quem assistiu o nono episódio da sexta temporada de Game of Thrones presenciou um dos diálogos mais incríveis da série, entre duas das personagens mais importantes. Daenerys Targaryen (Emília Clarke) e Yara Greyjoy (Gemma Whelan) em que ficou explicito um desejo entre as duas. Seria o primeiro casal LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) a governar os sete reinos juntas?

Personagens LGBTs não são nenhuma novidade na série, tivemos o romance gay  entre o rei Renly Baratheon (Gethin Anthony) e o cavaleiro Loras Tyrell (Finn Jones), infelizmente várias coisas aconteceram e o casal teve seu fim, além de Loras estar preso pela religião da série por praticas homossexuais condenadas pela fé.

A volta de Yara Greyjoy a história da série deu esperanças para os fãs de casais LGBTs nas séries de TV, nessa nova temporada vimos o trono das ilhas de ferro ser tirado da personagem por seu tio por ela ser uma mulher. Introduzindo uma luta feminista e um combate contra o machismo opressor mesmo em tempos tão antigos. Além disso, em uma das cenas do oitavo  episódio, Yara aparece tendo relações com uma prostituta o que deixa claro a atração pelo mesmo sexo.

Ao ser apresentada a Daenerys, Yara flerta abertamente com a mãe dos dragões e em tom irônico diz que não toparia casar com a rainha, mas que todo o resto ela faria. Além de ficar lisonjeada, Daenerys dá um sorriso de interesse em saber um pouco mais sobre Yara. O que levou os fãs a loucura em todo o mundo, várias teorias foram criadas e os fãs da série já pensam em um final com as duas rainhas governando o mundo todo.

Enquanto muitos acham que é suposição e invenção da cabeça dos fãs de personagens LGBTs, a realidade dos livros não é diferente, a personagem de Daenerys é descrita como uma rainha bissexual tendo romances masculinos e relações sexuais com suas aias. Em uma entrevista recente a atriz Emilia Clarke falou sobre o episódio dizendo:

“Há um flerte leve, que é emocionante para dizer o mínimo, se livrar de Daario (amante) e trazer as senhoras.” disse Emilia Clarke.

Já a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série, também diz que ela quer que seu personagem seja bissexual. Perguntada sobre quem sua personagem deve ter um relacionamento, ela disse: “A julgar pela relação de Sansa com Margaery … provavelmente Margaery ou Arya porque eu gostaria de ver isso acontecer… Eu adoraria uma cena de amor entre Arya e Sansa.”

Muitas pessoas aguardam pelo final dessa série incrível e até então só haviam teorias do final com Daenerys e John Snow juntos, agora ao que tudo indica teremos realmente outra chance de um final divergente do que já é esperado pelos fãs da série por anos. Vejamos como ficará o final dessa série incrível nas próximas temporadas.

Abaixo confira as reações de alguns fãs quando souberam da possível relação entre Daenerys e Yara:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest