Ator de Game of Thrones assume homossexualidade

0

O ator irlandês e DJ Kristian Nairn, de 38 anos, conhecido por  interpretar “Hodor” na série de sucesso da HBO, Game of Thrones, hoje falou pela primeira vez sobre a sua homossexualidade, numa entrevista concedida ao blog “Winter is Coming”, voltado aos fãs da série.

Segundo o ator, ele nunca escondeu isso, só estava esperando alguém perguntar em uma entrevista. Kristian declarou conhecer sua fama no universo Ursino, e disse também receber muitas mensagens de fãs gays. Para ver a entrevista completa em inglês, clique aqui.

“Bem, com toda a honestidade, quando você fala na ‘comunidade gay’, está falando sobre a MINHA comunidade, haha. Estou sabendo disso (da fama) e acho que é realmente adorável. Não passa um dia sem que eu receba algumas mensagens, mas 99% delas ou mais são super doces e nada ‘sujas’! Mais uma vez, é um privilégio, com certeza. Nunca escondi minha sexualidade de ninguém, em minha vida toda, na verdade, e estava apenas esperando que alguém perguntasse sobre isso em alguma entrevista, por que não é algo que você simplesmente saia falando. Tentei levantar o assunto algumas vezes, mas não funcionou” disse o ator na entrevista.

E após a repercussão da entrevista, em resposta a um seguidor no Twitter que o elogiou pela sua saída do armário, Kristian publicou: “Pessoal, vocês são impressionantes. <3. Foi estranho ver como a foi falado que eu me assumi quando eu achava que não era grande coisa e pensei que a maioria das pessoas já sabia!”

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest