Gay enrustido de “Avenida Brasil” enfrentará a chegada de mãe evangélica

0
Paula Burlamaqui Dolores de Avenida Brasil

A Globo resolveu dificultar ainda mais a vida do gay enrustido Roniquito (Daniel Rocha) em “Avenida Brasil”. Além de enfrentar os campos de futebol, que inclui seu pai machista Diógenes (Otávio Augusto), o personagem também vai penar com a chegada da mãe evangélica.

A atriz Paula Burlamaqui entra na trama da Globo no papel de Dolores Neiva, que depois revelará um segredo bastante polêmico, ela é ex-atriz pornô. Conhecida como Soninha Catatau.

Roni não sabe da existência da mãe, já que Diógenes mentiu para o filho dizendo que ela havia morrido num naufrágio.

 “Eu lá quero aquela doida? Aquilo é assombração, Silas! Se o Roni fosse filho de chocadeira, tinha se dado melhor. Pior, meu Roninho cresceu achando que a mãe morreu num naufrágio. Como é que eu vou explicar agora que ela está viva?”, dirá Diógenes após receber uma carta da ex-mulher, avisando que irá voltar.

Vai ser Babado!

Paula Burlamaqui
A atriz chegará na novela com as madeixas longas e loiras, bem diferente das personagens anteriores de Paula Burlamaqui.
Facebook A Liga Gay



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest