Ator Gerard Butler já namorou candidata a Miss Brasil

0

O ator Bissexual Gerard Butler é fã do Brasil. O astro de Hollywood dançou muito  no Carnaval carioca de 2010, arrastou uma asinha para Glória Maria quando veio ao Brasil para lançar o filme 300, em 2007, e, agora ele tem uma candidata a Miss Brasil em seu currículo de affairs!

A miss Goiás Hérika Noleto confessou que já se envolveu com o galã em 2009, mas só por algumas semanas. “Ficamos juntos por duas semanas, em 2009, na época em que ele estava rodando O Caçador de Recompensas. Depois que começaram a surgir comentários de que ele estaria com a Jennifer Aniston, me senti desconfortável e nos afastamos”, contou a moça, que diz ter conhecido o ator em um hotel de Nova York.

“Ele me chamou para tirar uma foto, achando que eu era famosa. Nesse dia, uma amiga em comum casou a gente de brincadeira”, lembra Hérica.

Ela lembra que se dava muito bem com Gerard, mas a fama mundial do ator a incomodava um pouco. “Isso tira a privacidade totalmente. Fora que ele é bastante mulherengo, mas beija muito bem”, revelou a candidata a Miss Brasil.

Em 2004, em entrevista à extinta revista “Movieline”, Gerard Butler afirmou ser bissexual. “Eu tive relações com mulheres. E com homens. Mas isso não me torna gay. Isso não me torna hétero”

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest