BrasilMundo

Ator Gerard Butler já namorou candidata a Miss Brasil

O ator Bissexual Gerard Butler é fã do Brasil. O astro de Hollywood dançou muito  no Carnaval carioca de 2010, arrastou uma asinha para Glória Maria quando veio ao Brasil para lançar o filme 300, em 2007, e, agora ele tem uma candidata a Miss Brasil em seu currículo de affairs!

A miss Goiás Hérika Noleto confessou que já se envolveu com o galã em 2009, mas só por algumas semanas. “Ficamos juntos por duas semanas, em 2009, na época em que ele estava rodando O Caçador de Recompensas. Depois que começaram a surgir comentários de que ele estaria com a Jennifer Aniston, me senti desconfortável e nos afastamos”, contou a moça, que diz ter conhecido o ator em um hotel de Nova York.

“Ele me chamou para tirar uma foto, achando que eu era famosa. Nesse dia, uma amiga em comum casou a gente de brincadeira”, lembra Hérica.

Ela lembra que se dava muito bem com Gerard, mas a fama mundial do ator a incomodava um pouco. “Isso tira a privacidade totalmente. Fora que ele é bastante mulherengo, mas beija muito bem”, revelou a candidata a Miss Brasil.

Em 2004, em entrevista à extinta revista “Movieline”, Gerard Butler afirmou ser bissexual. “Eu tive relações com mulheres. E com homens. Mas isso não me torna gay. Isso não me torna hétero”

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo