Governo do Estado da paraíba lança campanha de combate a homofobia

0

“Tire o respeito do armário” é o tema da campanha de combate a homofobia lançada hoje pelo Governo do Estado da Paraíba. O lançamento da campanha aconteceu durante um café da manhã, no Hotel Caiçara, em João Pessoa. No evento estiveram presentes a equipe da Secretaria da Mulher e da diversidade Humana que criaram a campanha, a secretária Cida Ramos secretária da SEDH (Secretaria de desenvolvimento humano), Luciano Bezerra presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás) e vários outras pessoas importantes do movimento LGBT e da imprensa paraibana.

Durante o evento, os convidados participaram de uma sessão de fotografias com a camisa temática da campanha, as imagens serão divulgadas nas redes sociais, convidando à população a “vestir” a causa. Broches e cartazes também foram criados para a campanha, uma excelente iniciativa do Governo do Estado.
“Eu vesti a camisa por acreditar que simples gestos como este podem fazer a diferença. Quanto mais pessoas divulgarem a campanha, maior será a conscientização social”, disse AdneuzeTargino, do Grupo de Mulheres Lésbicas Maria Quitéria.


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest