Grace and Frankie: Nova série da Netflix aborda homossexualidade

0

***Esse Post não é Patrocinado

A nossa querida rede de streaming de vídeos online, Netflix, é conhecida por sempre respeitar a diversidade em suas séries personagens LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) continuam a aparecer com mais frequência, um bom exemplo é na série sitcom “Unbreakable – Kimmy Schmidt” que trouxe o personagem gay Titus (Tituss Burgess) adorado pelos fãs da série.

serie netflixA novidade da Netflix agora é a produção da série “Grace and Frankie” que conta a história de duas mulheres de meia idade descobrindo que seus maridos são gays e querem deixá-las para se casar. O projeto reúne Jane Fonda (Grace) e Lily Tomlin (Frankie), Martin Sheen (Robert) e Sam Waterston (sol) interpretam os seus maridos gays.

“Grace e Frankie” estreia no dia 8 de maio, com todos os 13 episódios disponíveis após o lançamento, como é prática padrão da Netflix, em todos os territórios que o serviço está disponível. A série é produzida por Marta Kauffman conhecida por produzir “Friends” e Howard J. Morris  que produziu “Home Improvement”.

Séries com personagens LGBT e histórias incríveis estão surgindo por todo o mundo, material não irá faltar, tendo em vista que por muito tempo essa parte da população foi esquecida e não poderia nem ser mencionada em redes de emissora sem gerar um boicote dos preconceituosos. A Netflix merece os parabéns por estar apoiando a população LGBT sempre em suas produções, um exemplo não apenas para as redes de streaming, mas para as emissoras de TV de concessão pública, que não apoiam os homossexuais por seus líderes serem religiosos fundamentalistas.

Abaixo confiram o trailer oficial da série legendado:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest