Gysella Popovick a nova Diva Drag do Brasil

0

A drag queen Gysella Popovick foi a grande vencedora do concurso “Academia de Drags” apresentado por Sylvetty Montilla no Youtube. O concurso é um sucesso em todo o pais e foi o assunto do momento em diversos sites e blogs que pautam a temática LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), além de grandes portais de notícias como o R7. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para o nosso site, onde falou sobre diversos assuntos como o reality show, sua relação com o público e sobre a sua vida pessoal. Gysella contou que se inscreveu para o concurso de drag queens, pois era muito fã do reality show “Rupaul’s Drag Racer” e que acreditava que o programa alavancaria a sua carreira profissional.

“Eu resolvi me inscrever no programa, pois sou fanática por Rupaul’s Drag Racer e como todas iniciante Drag da nova geração precisamos de uma alavancada nas nossas carreira e achei que o programa seria perfeito para isso.” disse Popovick na entrevista.

Haters do Youtube

A vitória de Popovick causou um sentimento de revolta em fãs de várias outras drags que estavam concorrendo contra ela, e o vídeo tem muitos comentários ofensivos atacando a jovem drag queen, na entrevista ela falou sobre os comentários e como reagiu a eles.

“Eu prefiro não ler (os comentários ofensivos), pois isso não me agrega em absolutamente nada. Confesso que desde o 5º episódio parei de ler os comentários no youtube ou qualquer outros comentários do gênero em outras redes sociais.” disse Gysella.

O programa é indiscutivelmente uma inovação, um concurso de drag queens sempre gera comentários e dá destaque pra suas competidoras. Gysella disse que participar do programa foi incrível e que aprendeu muito com os profissionais convidados.

“Aprendi como ser uma artista, ter postura de palco, o que pode e o que não pode, como se comportar e como ser uma profissional As dicas eram incríveis, com profissionais capacitados e que já são ícones na noite LGBT” continua Popovick.

Genival Neto o artista por trás de Gysella Popovick tem 23 anos de idade, nasceu no dia 16 de janeiro em Pernambuco, mas mora em São Paulo já fazem 9 anos. A drag queen Gysella surgiu há aproximadamente 6 anos, ela já ganhou alguns concurso em São Paulo como por exemplo o “A Hora do Gongo” da boate Danger Dance Club na qual trabalha atualmente, e foi uma das Drags New Face 2013 da parada LGBT de São Paulo.

A nova Diva Drag do Brasil tem como inspiração Lysa Bombom, Alexia Twitter, Marcinha do Corinto, Talessa Top e Robyt Moon. O seu estilo de Drag tem muito strass, plumas, penas e glitter. Gysella se identifica com drags mais antigas.

“Drag queen pra mim deve ser sempre impecável e cheirosa afinal vendemos nossa imagem e acredito que a primeira impressão é a que fica”

Sobre guardar o segredo de ter ganhado o concurso até o dia do show ela disse que como o programa foi gravado aos poucos, foi fácil para ela manter o segredo. De agora em diante ela pretende trabalhar mais para poder levar seu trabalho pra todo brasil, e se dedicar cada vez mais. Por fim ela agradece as pessoas que confiam e acompanham o seu trabalho:

“Amo o que faço, tudo é feito com amor, carinho, muita dedicação e capricho, esse trabalho pode incentivar as novas gerações a nunca desistir de seu sonho de ser uma Drag Queen profissional Agradeço a todos que curtem meu trabalho, meu estilo Drag, os carinhos e apoio de vocês me deixam mais forte e com mais vontade de abusar e ousar cada vez mais e mais, pois o público é o meu combustível para continuar firme, forte, linda, gostosa e poderosa. Só que não! (risos)” fala de agradecimento com tom de brincadeira no final, colocou um fim na entrevista.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest