Heloisa Lima é eleita Miss Paraíba Trans 2015

0

No último sábado, dia 25 de maio, aconteceu em João Pessoa mais uma edição do tradicional concurso que elege a transexual mais linda do estado da Paraíba, o Miss Paraíba Trans 2015, organizado por Hemmany Cruz, o evento foi realizado no Teatro Ednaldo do Egypto. A vencedora dessa edição foi a esteticista Heloisa Lima que representava João Pessoa, a capital do estado.

O concurso no ano passado revelou a transexual Angie Melo e em 2013 a transexual Yasmin Lima. Esse ano estiveram  concorrendo ao título 4 transexuais, a miss Patos Jhenneffyr Prada, a Miss João Pessoa Heloísa Lima, a Miss Bayeux Raycka Sayeg e a Miss Barra de São Miguel Amanda Kaziraguy. As competidoras desfilaram em trajes despojados, em trajes de banho e em trajes de noite.

Estiveram como jurados no evento Roberto César Maia da Coordenadoria LGBT do Município de João Pessoa, Fernanda Bevenutty representante da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), Adriano Silva Rodriguês atual presidente do Movimento de Bissexuais (Movbi) e membro do site “A Liga Gay”, e Andreina Giulliany representando as Trans Feministas e o Ambulatório de Travestis e Transexuais do Governo do Estado da Paraíba.

No final do evento aconteceu um empate técnico entre 3 concorrentes, as Misses de João Pessoa, Bayeux e Patos. Os jurados se reuniram e elegeram um nome, o anúncio foi feito por Fernanda Bevenutty, que consagrou como vitoriosa Heloísa Lima. A  mãe da concorrente estava no evento e em uma homenagem belíssima deu um buquê de flores para a sua filha.

Confiram todas as fotos do Miss Paraíba Trans 2015 clicando aqui.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest