Como seria o mundo se existisse a Heterofobia?

0
Menina hétero

 

No mundo em que vivemos, gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) crescem cercados por muita hostilidade, por causa de suas identidades sexuais e de gênero. A família, o governo, a religião, a mídia e a sociedade em geral, constantemente dizem que a forma como eles/elas vivem é errado, que estão contra o natural.
Bem, então foi criado um vídeo por meio do qual você vai perceber (se você é heterossexual) de como os LGBT sentem em um mundo que não são aceitos. Este é um filme curta-metragem intitulado “O amor é tudo que você precisa?” Dirigido por Kim Rocco Shields.
O Curta está em espanhol, mas é bem fácil identificar as falas, mas é possível traduzir as legendas. Nele vemos uma menina crescendo e vivendo em uma família, onde a homossexualidade é natural, porém ela se interessa por um menino e percebe que algo está errado. Abaixo assistam:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest