Homofobia no ar: Psicóloga cristã Marisa Lobo participará hoje do programa “SuperPop”

0

A psicóloga cristã que tenta curar gays Marisa Lobo, participará hoje do programa Superpop, da RedeTV.  Ela vai participar de um debate sobre temas ligados à intolerância contra homossexuais. O programa vai ao ar a partir das 22:30 hras.

Marisa diz através de sua assessoria de imprensa que sua luta pelo direito do tratamento LGBT “não é homofobia, mas o desejo de ter o livre exercício de sua profissão e o direito de atender sem censura, o desejo de seu paciente, e promover a dignidade, a liberdade humana, de buscar ajuda profissional, como bem desejar. Seja por qual motivou for, inclusive para mudar sua condição, opção e/ou orientação sexual”. 
Deixando claro o preconceito, e indo contra a OMS (Organização Mundial de saúde) que retirou termo “homossexualismo” da lista internacional de doenças. Sendo assim, uma orientação sexual que não pode e nem deve ser tratada como doença.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest