Homossexual é espancado e jogado em açude no interior da Paraíba

0
Homossexual ferido
imagem ilustrativa

Segundo informações do site “Folha do Sertão” na madrugada do último domingo 12 de Maio, aconteceu mais um crime de caráter homofóbico contra um homossexual na cidade de Santa Cruz no Sertão da Paraíba. A vítima de nome Pedro Lopes dos Santos tem 30 anos e reside no Bairro do Açude.

Pedro deu entrada com sangramento pela região da boca, pancadas diversas e lesões pelo corpo, às 5:30h no Hospital Francisca Wanderley. Ele contou que foi submetido a espancamento, mediante forte violência, depois, o jogaram dentro do açude com a intenção de afogá-lo. Porém Pedro Lopes dos Santos conseguiu nadar até as margens do manancial, sendo encontrado por populares.

A vítima contou a Polícia Militar que as pessoas que queriam lhe assassinar eram: Francinaldo Moreira das Chagas, 31 anos, e um Menor de 16 anos. Os acusados estão foragidos. Devido à gravidade das lesões sofridas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, aonde se encontra internado sobre os cuidados médicos. Outras informações afirmam que ele teve clavícula e braço quebrados pela violência ocorrida, as razões do crime ainda não foram reveladas.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest