Homossexual é morto a facadas em João Pessoa

0
Josenildo Tavares Homossexual morto
A mídia paraibana começou o dia de hoje divulgando um crime bárbaro, a morte de um homossexual, Josenildo Tavares de Oliveira tinha 33 anos e morava no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Na manhã deste domingo (03/03), ele foi assassinado a golpes de faca dentro da casa onde morava.
Segundo informações dos vizinhos, Josenildo estava com um homem não identificado e após uma discussão ouve luta corporal e logo após houve o assassinato. O corpo foi encontrado despido em cima da cama, e a faca de Serra que foi usada no crime estava próximo a ele.
O assassino fugiu sem deixar pistas, a polícia acredita que o assassinato tenha sido por ciúmes. O site A Liga Gay não irá mostrar as imagens chocantes do assassinato, visando preservar a ética profissional e diminuir o sofrimento da família e amigos, que verão o amigo em uma cena tão trágica.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest