Homossexualidade é discutida em desenhos

0
Quadrinho Life with Artie
A homossexualidade está sendo discutida em todo mundo, e é isso que nós queremos. A igualdade de Direitos é para todos e todas, e não devemos discriminar por sexo, raça, cor, etnia ou opção sexual. 

Na nova edição do gibi “Life with Archie” da Archie Comics, acontece o primeiro casamento gay dos Gibis. O casório é entre o soldado ferido no Iraque, Kevin Keller, com seu médico negro que conheceu no hospital.

“Life with Archie” foi lançado em 1958, estrelado pelo personagem Archie Andrews, mais conhecido pelas séries de TV da turma do Archie na década de 1960. A nova versão da história mantêm os personagens originais e acrescenta dilemas mais adultos. A inclusão de Keller foi polêmica, mas bem sucedida. A edição em que ele aparece pela primeira vez se esgotou nos EUA e, por isso, a Archie Comics planeja o lançamento de uma série de quadrinhos dedicada ao personagem.

Já no Anime Samurai Champloo, o “europeu” se apaixona por uma gueixa masculina e ao descobrir que é um homem fica ainda mais feliz, pois ele sempre gostou de homem. E explica uma história bem interessante. Assistam.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest