“Infeliciano não me representa” diz cantor Saulo

0
Saulo

O Cantor Saulo estava no segundo dia de gravação do seu primeiro DVD em carreira solo, neste domingo, 7, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador,quando resolveu manifestar publicamente que é contra o pastor e deputado Marco Feliciano, que atualmente preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Como sabemos o parlamentar é acusado de homofobia e racismo por ativistas em protestos por todo o Brasil.

“Gostaria de dizer uma coisa que tá engasgado há tempo: o senhor Infeliciano não me representa! Não por ser gay, mas porque sou humano”, disse o ex-vocalista da Banda Eva, sendo longamente aplaudido pelo público que foi conferir o segundo dia de gravação. O primeiro aconteceu no sábado, 6, com participação de Ivete Sangalo.

A declaração de Saulo ocorreu no mesmo dia em que grupos que lutam pelos direitos humanos fizeram manifestação em vários estados brasileiros. Em Salvador, o protesto à favor da liberdade e da igualidade entre as pessoas aconteceu no Farol da Barra e reuniu militantes da comunidade gay e simpatizantes.

Com informações do Portal “A Tarde”
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest