Isabeli Fontana fala sobre suposta bissexualidade de Henri Castelli

0
Isabeli Fontana

Capa de aniversário da revista Marie Claire, a top brasileira Isabeli Fontana comentou sobre a união com Rohan Marley, e avisou que o casamento será marcado para qualquer dia 8 – número especial para o casal.

Ela explica: “Só sei que será num dia 8, o nosso dia. A gente se conheceu em 8 de julho, quando fui meu aniversário na Jamaica. Dia 08 de agosto, ele chegou no Brasil e 08 de setembro me pediu em casamento, na cidade de Nova York. Foi lindo”, disse.

Ao falar sobre o ex-marido, o ator Henri Castelli, com quem teve um filho, Lucas, a modelo confessou que viveu sim uma linda história de amor. “Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube. Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava“, declarou.
A top que também foi casada e teve um filho com o modelo Alvaro Jacomossi ainda revelou que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente. “Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais”, desabafou.


A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest