Isabella Drumond corta o cabelo para interpretar uma mulher com atitudes masculinas em nova novela

0
Isabelle Drumond Sangue Bom

“Sangue Bom” é a próxima novela das 19 horas da Rede Globo que substituirá “Guerra dos Sexos”, e já está com seu elenco praticamente completo. A trama terá como casal principal nosso querido ator bafônico Marco Pigossi ( eterno Rosa chiclé) e Sophie Charlotte, que viverão Bento a Amora. A diva Malu Mader fará uma garçonete chamada Rosemeri, que terá um filho de 20 anos e Isabelle Drumond que viverá uma torcedora fanática pelo Corinthians.

A atriz que já teve uma experiência parecida em “Caras & bocas”, quando sua personagem, Bianca, resolveu imitar o amigo Felipe (Miguel Rômulo). Dessa vez irá dar vida a uma mulher com atitudes masculinas, a mídia nacional já começa a questionar sobre a sexualidade da personagem. Seria uma lésbica, uma trans masculina? Ou apenas mais uma personagem lutando contra os estereótipos que a sociedade impõe como o que é de homem e o que é de mulher?

A estreia está prevista para abril de 2013, mas as gravações começam só em janeiro. Muitos atores que atuaram na novela “Cheias de Charme”, serão reaproveitados na novela.

Também estão confirmado no elenco Letícia Sabatella, Marisa Orth (eterna Magda),Fernanda Vasconcellos, Deborah Evelyn , Ingrid Guimarães, Herson Capri,  Letícia Isnard, Felipe Camargo, Bruno Garcia, Giulia Gam, Regiane Alves, Marco Ricca, Mayana Neiva (Diva Paraibana), Yoná Magalhães, Louise Cardoso e Edwin Luise.

Isabelle Drumond
Isabelle Drumond como Bianca de “Caras &Bocas” 


A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest