Conheça a campanha “Isso Me Irrita” que combate os preconceitos

0

Você já conhece a campanha “Isso me irrita”? Atualmente a campanha que originalmente tem o intuito de criticar as formas de preconceito e discriminação já é uma das mais compartilhadas nas redes sociais. A campanha foi criada por nós que fazemos o site “A Liga Gay”, e está sendo compartilhada em nossa Página no Facebook e no Instagram.
Com frases como “Isso Me irrita: Dizer que ser gay é apenas uma fase” a campanha caiu rapidamente no gosto do público sendo compartilhada não só por LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), mas também por heterossexuais que também se irritam com os preconceitos, racismos, discriminações e machismos da sociedade.
A campanha é utilizada muitas vezes para representar a revolta dos oprimidos contra os opressores preconceituosos da sociedade. Ajude a divulgar a campanha e dê ideias para novas imagens do “Isso me Irrita” enviando mensagem para a nossa fan page, ou e-mail para aligagay@gmail.com
Para acessar o álbum da campanha clique aqui. Abaixo confiram alguma das imagens mais famosas da campanha:

Isso me irrita: falar que a homossexualidade é uma doença

 

Isso me irrita: falar que é cristão e julgar as pessoas como se fosse Deus

 

Isso me irrita: dizer que é homofóbico porque tem amigos gays.

 

Isso me irrita: Dizer que a homofobia não existe

 

Isso me irrita: Falar que os filhos não serão gays porque serão bem criados

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest