Ivete Sangalo será mãe de Crô em Filme

0
Ivete Sangalo
Após ter feito “As Brasileiras”, e entrar para o elenco de Gabriela como Maria Machadão, a cantora Ivete Sangalo fez a primeira leitura das cenas do filme especial do Crô (Marcelo Serrado). Que tem a sua estreia prevista para Novembro desse ano, no longa metragem Ivete irá interpretar a mãe de Crô quando criança, mais especificamente aos 12 anos de idade.

O Filme não terá um ator mirim o próprio Marcelo Serrado irá interpretar o papel de crô como criança em seu blog o autor e criador Aguinaldo Silva disse que o filme terá vários efeitos especiais.

“Não me perguntem como, mas a produção vai caprichar nos efeitos especiais” 
escreveu.

Por falar em Aguinaldo Silva ele se desculpou por ter falado mal da cantora e agora atriz Ivete Sangalo em seu twitter onde escreveu: “Venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete”.

A mãe de Crô será a primeira figura feminina por quem crô irá se apaixonar e servir, A baiana teve que tirar um molde de seu rosto, para fazer uma estátua de corpo inteiro de sua personagem, que será o principal objeto de decoração na casa de Crô.

Alexandre Nero, Marília Gabriela, Milhen Cortaz, Preta Gil e Karen Rodrigues também estarão no elenco do longa-metragem.

Facebook A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest