James Franco fala sobre seu novo filme gay

0
James Franco

A revista Entertainment Weekly entrevistou essa semana o ator James Franco que vem causando bastante polêmica após ter dito que iria fazer sexo gay real em um de seus filmes. Na entrevista ele também falou sobre seu novo filme chamado “interior, leather Bar”.

O polêmico filme é uma re-imaginação do que foi filmado durante uma sequência de 40 minutos supostamente cortado do “Cruzeiro William Friedkin”. Quando foi lançado, em 1980, o filme despertou a ira da comunidade LGBT, que se opôs ao ser descrito como louco por sexo pervertidos.

Para a EW ele confessou que antes do filme assistiu pornografia gay BDSM, e que ficou chocado, pois em um dos filmes, um homens apanhava com uma pá, e as nádegas ficaram bastante danificadas.

O filme irá abordar o tema BDSM, e terá o sadomasoquismo em pauta, James Franco estará como ator e Co-diretor, abaixo confira o trailer do filme (clique aqui)


Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest