Jared Leto Fotografa Novamente como Drag Queen

0

O ator Jared Leto que irá interpretar uma travesti no filme “Dallas Buyer’s Club” virou uma Drag Queen e exibiu o visual magérrimo nos cliques divulgados pelo fotógrafo Terry Richardson na última quarta-feira (26/06).

Esta não é a primeira vez que o ator posa para Terry. Ainda durante as filmagens do longa, onde viverá um homossexual viciado em heroína na década de 80, que sofre as consequências da AIDS após contrair o vírus HIV, em uma época onde não havia tratamento eficiente como hoje.

O longa-metragem é baseado na história da vida Real de Ron Woodrof (Mathew McConaughey), e trará em sua temática o consumo de drogas, a homofobia existente e a Aids. Ron descobriu que era soropositivo e lhe deram 30 dias de vida, e desde o inicio teve problemas para ter acesso aos remédios que poderiam auxiliar na melhora da doença por ser homossexual; Ele resolve junto com a travesti “Rayon” e a sua médica montar o “Dallas Buyers Club” onde todos podem ter acesso aos medicamentos.

Terry Richardson é conhecido por aflorar os lados mais exóticos de artistas durante ensaios, e veja abaixo como ele faz isso bem.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest