Jared Leto interpretará travesti em filme sobre drogas, homofobia e HIV

0
Jared Leto

Aos 40 anos de idade, o cantor Jared Leto da banda 30 Seconds to Mars, que está sem atuar a mais de 4 anos, irá interpretar uma travesti no filme “Dallas Buyers Club” o mesmo filme que Matthew McConaughey teve que emagrecer para interpretar o personagem principal.

O longa-metragem é baseado na história da vida Real de Ron Woodrof (Mathew McConaughey), e trará em sua temática o consumo de drogas, a homofobia existente e a Aids. Ron descobriu que era soropositivo e lhe deram 30 dias de vida, e desde o inicio teve problemas para ter acesso aos remédios que poderiam auxiliar na melhora da doença por ser homossexual; Ele resolve junto com a travesti “Rayon” e a sua médica montar o “Dallas Buyers Club” onde todos podem ter acesso aos medicamentos. Uma revolução que será mostrada nesse filme, uma luta incessante contra a medicina daquele tempo. 
Ron Woodrof faleceu no dia 12 de Setembro de 2012, seis anos após seu diagnóstico. Um exemplo de vida que merece ser contado em um filme.

A Liga Gay

 
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest