Joelma alega não ser homofóbica por ter amigos gays

0
Joelma Calypso
Em uma entrevista recentemente para o site da Ego, a vocalista Joelma da Banda Calypso, se defendeu das acusações de homofóbica, dando a desculpa mais usada pelos homofóbicos. Dizendo que não seria, pois, tem amigos gays.

“Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay” disse Joelma ao site da Ego.


A cantora ainda disse que costuma aconselhar e ouvir os desabafos dos fãs que, em sua maioria, são homossexuais. Mas volta a deixar subentendido que a homossexualidade é algo que pode ser curado com um tratamento. 

“Teve um que contou chorando que a mãe o colocou para fora de casa. Acompanho esse sofrimento. A gente não deve julgar. Não quero ofender ninguém. Mas se acontecesse perto de mim, nunca colocaria para fora de casa ou trataria como se não fosse família. Tem que lutar junto, estender a mão”, comentou ela.

No fim da entrevista Joelma volta a comparar os homossexuais a drogados e a afirma que acredita em uma “recuperação” para eles. Mostrando ser uma mãe preconceituosa que faria de tudo para esconder e tentar mudar a orientação sexual de um filho.

 “Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso. Ela vai querer fazer de tudo para que ele dê certo. Se eu vejo que tem saída… Conviver com o erro da pessoa é uma coisa, mas incentivar o erro é errado. Você tem que aceitar, amar, tratar bem, mas não dizer para a pessoa fazer”

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest