Joelma diz que fãs gays estão a seu favor

0
Joelma no Roberto Justus +


A cantora e novo ícone da homofobia do Brasil Joelma concedeu uma entrevista para o programa “Roberto Justus +”, um dos poucos que aceitaram trazer a vocalista da Banda Calypso para a TV, na entrevista ela disse que seus amigos gays e seus fã clubes apoiaram a sua atitude.

“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e o meu fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos iguais.” disse ela.

Porém Joelma não engana mais ninguém todos viram aquele vídeo onde ela manda um de seus “amigos gays” virar homem e ir para a igreja para dar orgulho a seu pai. Ao invés de dizer que estava arrependida e que aprendeu a respeitar os gays, ela disse:
“Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”.

Porém nas duas entrevistas que ela concedeu, deu a entender que gays e dependentes químicos estão no mesmo patamar de tratamento.

A entrevista irá ao ar na próxima Segunda-feira dia 15 de Abril. 

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest