A volta de Joelma e a vergonha de certos gays do Brasil

1
Joelma Bate cabelo
Ela voltou a bater cabelo nos palcos de todo o Brasil, após seus depoimentos considerados homofóbicos pela população de gays brasileira. Joelma a vocalista da Banda Calypso virou meme na internet ao comparar gays a dependentes químicos, e por não apoiar o casamento gay, pois na Bíblia diz que é errado.
Segundo o site EGO Joelma se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo e parece não estar nada abalada com o que aconteceu após suas declarações homofóbica. O que aparenta é que a polêmica com os Gays só fez reacender a fama da Banda, que estava bem apagada.Gay fã da banda calypso

Mas o que causa mais revolta no meio disso é que durante o show, um fã segurava um cartaz escrito “Sou gay, Sou fã” e tinha uma foto da cantora colada. Uma prova clara de que o movimento LGBT perde força por causa de alguns indivíduos que pensam em sí mesmo e não nos demais que estão sofrendo com o preconceito, a homofobia e a intolerância sexual existente em nosso país.
A simples atitude de levantar um cartaz desses, faz com que você concorde com o pensamento homofóbico de seu ídolo, se comparando a drogados e buscando uma cura dentro da igreja. Porém o show da cantora não remete nada a igreja, podemos ver pelas roupas que usa, então o que faz um gay buscando a cura em um show da banda calypso? Pensem nisso.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. JOELMA TE AMAMOS E SOMENTE ISSO IMPORTA, NOS QUE A CONHECEMOS SABEMOS QUE NAO É O QUE CERTAS PESSOAS A TITULARAM. VOCE E NOSSA DIVA E TEMOS ORGULHO DISSO.

    Algumas pessoas de má indole pensou que com uma mentira iria te afetar, pois os shows posteriormente ao bafafa mostrou que vc tem milhoes de fãs e eles dão a vida por você e sempre estarão ao seu lado. Te amamos. SOU GAY E TENHO ORGULHO DE SER FÃ DA JOELMA pois sei que ela nao é o que a julgaram…

Pin It on Pinterest