Jogador da seleção brasileira de vôlei causa polêmica com post homofóbico

0
Maurício Souza

O central da seleção brasileira, Maurício Souza, que já jogou pelo RJ Vôlei e que atualmente joga pelo Halbank, da Turquia foi alvo de duras críticas no Facebook após fazer uma postagem em respeito da nova novela da Rede Globo, “Em Família”, que irá abordar sobre o amor entre pessoas do mesmo sexo.

“Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser essas coisas.Não sou preconceituoso, longe disso, mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família, e ter valores é o certo, Foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos verem essas coisas”, disse na rede social.

Depois de publicar o post, alguns dos seus seguidores rebateram com duras críticas em seguida.

“Você deveria estar mais preocupado com o caráter das pessoas ao invés de com quem elas dormem. O seu pai não deve ter te ensinado o mais importante, tolerância e respeito às escolhas e condições humanas… lamentável… decepção define!”
, escreveu uma seguidora.

A repercussão negativa para o jogador foi tanta, que ele chegou a ser chamado de “Marcos Feliciano do vôlei”, em seguida o jogador resolveu apagar a mensagem.

Fonte: O dia
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest