John Travolta é processado por assediar sexualmente um massagista

0

O site “TMZ” teve acesso ao processo contra o ator John Travolta e de acordo com o processo, ele viu o anúncio do massagista on-line e marcou uma sessão por US$ 200 a hora. O massagista não sabia que o cliente era o ator até entrar em seu carro. No veículo, havia preservativos espalhados pelo console.

Os dois seguiram para o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, e foram ao bangalô do ator. Antes de receber a massagem, John teria aparecido nú e com o “pênis semiereto”. O massagista diz que pediu a Travolta que se deitasse de costas. Nesse momento, o ator teria se “esfregado” em sua perna e tocado em seu pênis.

O massagista disse que não fazia sexo com clientes, mas Travolta insistiu e disse que poderia massageá-lo e masturbá-lo.

Segundo o processo, o ator teria, então, se masturbado e disse ao massagista que ele era um perdedor. O “serviço” foi pago em dobro e o massagista foi dispensado.

O massagista quer US$ 2 milhões do ator. Em um comunicado oficial, os representantes de do ator de 58 anos qualificaram o processo de “completa ficção”. De acordo com a assessoria do ator, ele nem estaria em Los Angeles na data que o massagista afirmou que aconteceu o assédio.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest