Jonas comenta sobre o vídeo que o fez ganhar a fama de 22 cm

0
Jonas Ex-BBB

Eliminado do Big Brother Brasil, Jonas garantiu o terceiro lugar no reality show. Em entrevista coletiva logo após deixar a casa do BBB, o modelo comentou sobre o vídeo íntimo que vazou na internet e lhe rendeu a fama dos “22cm”.

“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses”, disse Jonas.

O modelo respondeu ainda sobre as provocações de Renata e Monique, com quem ficou na casa, que desconfiaram de sua sexualidade.

“Acho que elas foram as culpadas, se elas me dessem um pouquinho mais de tesão, eu teria vontade”, afirmou Jonas, garantindo que é heterossexual.

Como prêmio pelo terceiro lugar, o bonitão faturou R$ 50 mil e diz que vai investir na poupança. Aos participantes que restam na disputa por R$ 1,5 milhão, Fael e Fabiana, a torcida de Jonas é para o caubói. “Ele é um herói para mim e isso eu não digo da boca pra fora”, declarou.

Quer assistir o vídeo do Jonas? Clica aqui

A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest