Jornalista Gay é questionado sobre “gaydar” e afirma que isso não existe

0
Anderson Cooper

O Jornalista gay e âncora da emissora CNN, Anderson Cooper concedeu entrevista essa semana para o programa de David Letterman (o Jô Soares americano). Ele que foi humilhado pela mídia após terem exposto fotos da traição de seu namorado Ben Maisani.

Durante a entrevista onde foi servido Whisky, Letterman questionou Cooper sobre o “Gaydar” se ele reconhece quando vê outro gay na rua. O  Jornalista então respondeu que ele está equivocado, “não existe um aperto de mãos secreto entre os gays”, não existe um código. Segundo ele isso não existe, e que é um mito criado pela sociedade.
Quando questionado sobre a sua orientação sexual e como foi se assumir publicamente ele disse:
“Eu não poderia estar mais feliz, eu não poderia estar mais confortável e mais orgulhoso de ser gay do que eu sou.”
Anderson tem 45 anos e se assumiu em Julho desse ano, onde em uma carta aberta no site “Daily Beast”, através do Blog de Andrew Sullivan, seu amigo também homossexual, ele falou que era gay e que sentia muito orgulho disso.
“Sou gay, sempre fui, sempre serei, e não poderia ser mais feliz, confortável comigo mesmo e orgulhoso” disse o jornalista.

A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest