Julia Roberts irá interpretar médica que cuida de pacientes soropositivos no início da epidemia

0
Julia Roberts

Essa semana o canal HBO anunciou que a atriz Julia Roberts irá interpretar uma média paraplégica Emma Brookner, que irá tratar pacientes no início da epidemia de HIV, na adaptação do teatro para as telas do drama vencedor de um prêmio Tony “The Normal Heart”. O filme deve chegar nas telas em 2014 e se passará nos anos 80 na cidade de Nova York.

Outro grande ator que também estará no longa é o ator Mark Ruffalo que irá interpretar Ned Weeks que será uma testemunha de como a doença devastou os LGBT da cidade.
A melhor das notícias é a direção do filme que será feita por Ryan Murphy, diretor gay dos seriados Glee, Modern Family e American Horror Story. E o autor da peça, Larry Krammer, foi quem adaptou a peça para um filme.

“The Normal Heart” estreou em 1985 em Nova York e foi remontado na Broadway em 2011, A versão do filme foi originalmente concebida como um lançamento para o cinema, antes que a HBO a transformasse em um filme para a TV.

Então podem esperar um belo filme, trágico, mas que fará você se emocionar bastante. Tendo em vista o histórico de Ryan Murphy esse filme irá chocar e marcará a vida de quem assistir.
A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest