Kayky Brito viverá vizinho gay em Malhação

0
Em uma participação especial na novela “Malhação” o ator Kayky Brito interpretou “Ricardão”, o vizinho sarado de Fatinha (Juliana Paiva). Ricardão aparece para consertar um vazamento no banheiro de Fatinha, na cena ela aparecerá de toalha e irá parecer que ele está paquerando com Fatinha mas a realidade é outra.

Ricardão é Gay e irá paquerar com Bruno (Rodrigo Simas), namorado de Fatinha, a investida será ao som de Rita Lee e ele dirá: “Que tal nós dois, numa banheira de espuma”. A Rede Globo não divulgou quando a cena irá ao ar, mas vale a pena esperar.

Na reta final da temporada da novela, “Malhação” vem trazendo algumas participações especiais, como por exemplo Pedro Bial e agora o galã Kayky Brito. Foi a primeira vez que o ator participou da novela, que é um berçário para grande atores.
Curta A Liga Gay no Facebook

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest