Assista ao filme “Kill Your Darlings”, com Daniel Radcliffe

0

O filme de suspense “Kill Your Darlings”, ou Versos de um Crime como foi traduzido, tem como protagonista Daniel Radcliffe (Harry Potter) interpretando o poeta Allen Ginsberg. O longa é inspirado nas relações entre Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e Lucien Carr (Dane DeHaan) que é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs (a quem Carr apresentou Ginsberg) eram os principais expoentes. O assassinato foi retratado por Kerouac e Burroughs em “E os Hipopótamos Foram Cozidos em seus Tanques”, publicado no Brasil pela Companhia das Letras.
O roteiro e a direção do filme são de John Krokidas, e as filmagens aconteceram na Universidade Columbia, em Nova York (EUA).

Abaixo assistam o filme completo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest