Lady Gaga de volta ao POP: Confira os Melhores clipes da cantora

0

Com o lançamento de seu novo sucesso “Perfect Ilusion”, a cantora e atriz Lady Gaga levou os fãs a loucura, a sua legião de Little Monsters já esperava todo esse sucesso  e aguardam ansiosos o lançamento de seu novo disco Joanne. A “Mother Monster” é conhecida pelo visual inovador em seus videoclipes e sua ousadia nos temas abordados em suas canções que inspiraram e ainda inspiram milhões de pessoas por todo o mundo.

“Perfect Ilusion” traz a volta de Lady Gaga para o cenário POP e está fazendo muita gente dizer que será “a salvação do POP”, a música é um Hit que fica na cabeça e faz todo mundo cantar o refrão. Para comemorar essa nova fase, resolvemos listar os melhores clipes da cantora e explicarmos o que cada um deles causou de revolução no cenário POP internacional e na vida de todos que acompanham a carreira dessa personalidade incrível.

Applause

A mensagem do vídeo é que o artista vive de aplausos e que precisa se reinventar de todas as maneiras possíveis para que os seus fãs possam acompanhar e torcer pelo seu crescimento profissional. Basicamente o que  aconteceu com ela, após mudar o seu estilo musical e agora estar voltando para o POP, por conta de diversos pedidos de seus fãs.

Marry The Night

Esse é o vídeo mais longo da cantora, possui quase 14 minutos de duração, e aborda a reinvenção da artista, mostrando a realidade dos artistas de todo mundo que passam por momentos de crise e tentam sobreviver após várias decepções.

You & I

 

Lady Gaga mostra ao mundo seu alter ego “Jo Calderone” , que apareceu também ao vivo no VMA de 2011, e posou para a Vogue Hommes do Japão. O Clipe aborda a  procura do grande amor, no vídeo aparece seu ex-marido Taylor Kinney e mostra a quimic existente entre os dois.

Born This Way

O conhecido manifesto da Mother Monster é uma resposta a alguns casos de suicídios de seus fãs registrados por toda a internet, é uma mensagem de amor às pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de todo o mundo, dizendo que você deve se orgulhar de quem você é, pois você nasceu assim.

Alejandro

O clipe foi um divisor de águas, sem dúvida foi onde a cantora conseguiu mais atrair o público gay, a música é uma homenagem a coragem aos gays que mostram ao mundo seu modo de ser e enfrentam tudo e todos em nome do amor. Com dançarinos de salto alto, ela passou a mensagem certa para as pessoas certas e ganhou uma legião de little monsters.

Telephone

A parceria com a diva Beyoncé foi um dos maiores sucessos, até hoje é pedida a sua continuação, já que no clipe é informado ao público que haverá uma continuação, e ao que tudo indica será no Joanne. O clipe tem referências a Kill Bill e Thelma e Louise, na data da filmagem da cena de Lady Gaga dançando na cadeia, vemos na imagem da câmera dia 11 de fevereiro de 2010, uma homenagem a Alexander McQueen, grande amigo de Lady Gaga e responsável por alguns clipes, essa foi a data que foi encontrado o corpo dele dentro de casa.

Judas

Um dos clipes mais ousados da cantora, sabemos que criticar religião é algo bem complexo e dar uma nova visão de um Judas moderno é mais complicado ainda, a cantora sofreu vários ataques por parte de religiosos de todo o mundo, mas Judas foi sucesso em diversos países e ficará lembrado para sempre.

Estética POP

Os clipes abaixo colocamos como Bônus para os fãs que tanto amam a cantora, fazem parte do Boom POP da Gaga que não trazem uma história específica, mas é um show de cores, maquiagem e vestimentas incríveis. Confiram:

Bad Romance

Poker Face

Just Dance

Paparazzi

G.U.Y.

 

Confiram seu novo sucesso:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest