Legendary: Reality da HBO Max sobre cultura Vogue estreia quarta-feira

0

A HBO Max, novo serviço de streaming, produziu um reality show sobre a cultura dos bailes de salão que tiveram destaque internacional recentemente, após o sucesso da série POSE, o programa que estreia na próxima quarta-feira (27) irá colocar 8 houses (casas) em batalhas incríveis disputando o título de legendary (lendário) e o prêmio de 100 mil dólares.

O reality promete exibir muita arte e ensinar sobre os aspectos da cultura do “Ballroom” (baile de salão) e dos movimentos “Voguing” como podemos ver no trailer no fim dessa matéria. Com uma formação de juízes, incluindo Law Roach (America’s Next Top Model), Jameela Jamil (The Good Place) e Megan Thee Stallion (rapper americana), além de MC de Dashaun Wesley e batidas de DJ MikeQ.

Essa é a estreia do serviço de Streaming que dará ao assinante acesso aos catálogos da Warner Bros., HBO, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, Looney Tunes e outros. Infelizmente a estreia de Legendary será apenas no Streaming americano, que não tem data prevista para chegar ao Brasil. Mas bem que poderíamos fazer um movimento nas redes sociais para pedir a exibição desse programa no canal, talvez funcione tendo em vista que a HBO Brasil ama as produções que tenham conexão com o meio LGBT+ e por ser um canal pago pode aceitar ou talvez disponibilizar no HBO GO ao ver a demanda do público.

Abaixo confira o trailer oficial:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest