Léo Santana participa de campanha de Combate a homofobia na Bahia

0
Léo Santana Contra a homofobia Bahia
O cantor Léo Santana da banda Parangolé aparece na campanha do Governo da Bahia de combate a homofobia. A imagem será divulgada em outdoors na Bahia, além do cantor Léo Santana aparecem também dois servidores da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos que cederem gratuitamente as suas imagens.
A campanha foi lançada no último sábado, dia 24 de agosto, pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e movimentos sociais, com o tema “Sou contra a homofobia sou a favor da vida” tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância de respeitar a diversidade e a orientação sexual. É o apoio da SJCDH para a 12ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia.

Segundo o Secretário Almiro Sena, a intenção do Governo do Estado, através da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, é fazer com que a Bahia torne-se cada vez mais um exemplo em termos de combate às práticas homofóbicas. “A luta contra a homofobia exige efetiva participação da sociedade. E a informação é, sem dúvida, um passo fundamental de destruição de preconceitos”, destacou.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest