Lésbica é Agredida e Discriminada por Filho de Empresário em João Pessoa

1
Ângela Chaves Homofobia

A Professora e Coordenadora do Centro de Referência de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Ângela Chaves, foi agredida e  discriminada em frente a sua residência no bairro dos Bancários. O acusado se chama Anderson Fonseca Coelho, segundo a vítima, o mesmo é filho do responsável pelo Restaurante Coelho’s, situado na Rua Djalma Coelho, nº 20, no mesmo bairro.

Segundo Ângela ele explodiu com fogos o telhado da casa dela, quando saiu para reclamar com ele, já havia um policial conversando com o mesmo. Logo após ele partiu para cima dela e agrediu fisicamente a coordenadora, além de fazer xingamentos como “Sapatão”, “Macumbeira” e “Vagabunda”.

A mesma foi prestar queixa na nona delegacia de Polícia, situada no bairro de Mangabeira, quando recebeu uma ligação de seus filhos, dizendo que “Anderson” estava tentando invadir a sua residência com os mesmos xingamentos e ameaçando de morte a professora.

Ângela foi no IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo delito, entrará com uma representação na corregedoria e prestará uma queixa na delegacia de crimes homofóbicos. O Movimento LGBT de João Pessoa se solidarizou com a vítima que é uma pessoa muito querida nos movimentos culturais e LGBT da cidade. E fará um ato público hoje, 30 de junho, as 15 horas na frente do Restaurante COELHO’S.

Ângela Chaves Cartaz

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

1 comentário

  1. Não retire a queixa, vai em frente. Cada um é o que quer ser…..acho que essas pessoas preconceituosas são pessoas mal resolvidas. Ou é ou tem vontade e não assume. Nada contra ninguém….

Pin It on Pinterest